Vereador Ney Areal pede realização do Saúde Itinerante para o Rio Macauã

Vereador Ney Areal pede realização do Saúde Itinerante para o Rio Macauã. O Vereador Ney Areal

O Vereador Ney Areal encaminhou mais um documento ao Secretario de Saúde Daniel Herculano, solicitando que ainda este mês possa encaminhar uma equipe de saúde para atender os moradores do Rio Macauã, que muitas vezes não tem condições financeiras de vir à cidade em busca de atendimento médico.

O vereador salientou ainda que se estas famílias que moram no alto do rio não forem atendidas poderão ficar desprestigiadas com a vazante do rio.

O vereador Ney Areal agradeceu ao poder municipal pela realização do Saúde Itinerante, que aconteceu no final de janeiro no rio yaco e atendeu centenas de famílias.

O vereador ainda encaminhou um documento à representante do núcleo estadual de educação, solicitando uma equipe para fazer uma avaliação na escola da Comunidade Nova Olinda, que esta praticamente caindo na cabeça dos alunos e precisa ser urgentemente reformada.

Finalizou dizendo que outras escolas do estado, localizadas nas comunidades do rio yaco estão na mesma situação, tem delas que funcionam em casebres de palha.

Da redação

Deixe seu comentário

comentários