Acusado de praticar vários assaltos em Sena Madureira é preso pela Polícia Civil

Havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela justiça

Redação Senaonline.net

 

Policiais civis de Sena Madureira tiraram de circulação na noite de domingo passado o nacional Gerlian da Costa Azevedo, residente no Bairro da Vitória. Havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela justiça em razão dos vários assaltos que o mesmo tinha praticado no município.

 

Ele foi pego pelos policiais dentro de uma igreja evangélica. No momento da abordagem, Gerlian resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena, de onde posteriormente foi transferido para o presídio Evaristo de Moraes.

 

De acordo com o delegado Marcos Frank, titular da USP de Sena Madureira, existem pelo menos cinco procedimentos na Delegacia em que Gerlian tem envolvimento. “Esses casos são referentes à assaltos à mão armada praticados por ele. Em todos os roubos as vítimas reconheceram o mesmo. Tratou-se, portanto, de uma ação eficiente da Polícia Civil que culminou em sua prisão”, confirmou.

 

Também se encontra preso Josiel Azevedo, irmão de Gerlian. Os dois cometiam os crimes principalmente na região do Bairro da Vitória, em Sena Madureira.

Deixe seu comentário

comentários