Acusados de assalto atravessam o rio Iaco a nado, mas acabam capturados pela Polícia

Os dois maiores de idade foram transferidos da delegacia para o presídio Evaristo de Moraes.

Redação Senaonline.net

Uma ação conjunta desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar de Sena Madureira resultou na captura de três infratores acusados de praticar um assalto à mão armada na área central da cidade. Os policiais encontraram certa dificuldade para localizar os criminosos por conta do local onde os mesmos se esconderam – uma casa abandonada no Bairro Segundo Distrito. Mesmo assim, não teve escapatória.

Segundo consta, o assalto aconteceu na Mercearia Henrique, localizada no Centro Comercial de Sena Madureira. Armados, os três acusados renderam o proprietário do local e alguns clientes e roubaram dinheiro e outros objetos.

O policiamento motorizado estava no centro do município e percebeu a ação do trio. Além disso, uma das guarnições da PM estava dando apoio ao Conselho Tutelar no Segundo Distrito e, de imediato foi avisada do roubo. Com o reforço da Polícia Civil, os três envolvidos foram presos na região do Segundo Distrito.

Os acusados são: José Francisco Silva Marques, 19 anos, Márcio Poncione Lima de Oliveira e um menor de idade. Em poder deles, os policiais ainda apreenderam a quantia de 518 que tinha sido subtraída do comerciante. Os dois maiores de idade foram transferidos da delegacia para o presídio Evaristo de Moraes.

 

Deixe seu comentário

comentários