O trabalho consistiu em montagem de esqueletos das espécies: Bovino, ovino e ave (Peru) e foi concluída com sucesso. Para a aluna Helen Nunes: “a atividade nos proporcionou grande conhecimento prático da Anatomia Animal,

Os acadêmicos do curso de Bacharelado em Zootecnia do IFAC, campus Sena Madureira têm ampliado seus conhecimentos teóricos e práticos nas diversas áreas da produção animal. Tendo como objetivo a formação de profissionais capacitados a desenvolver o agronegócio do Estado, o curso têm oportunizado aos estudantes experiências acadêmicas exitosas. Desta vez, os alunos do 3º período apresentaram de forma brilhante o trabalho da disciplina Anatomia dos Animais Domésticos, ministrada pelo prof. Dr. Luiz Eduardo Barreto de Souza.

O trabalho consistiu em montagem de esqueletos das espécies: Bovino, ovino e ave (Peru) e foi concluída com sucesso. Para a aluna Helen Nunes: “a atividade nos proporcionou grande conhecimento prático da Anatomia Animal, além da importância de desenvolver trabalho em grupo”. O Professor Luiz Eduardo salientou que: “o material produzido pelos alunos apresenta grande qualidade, permitiu na prática a assimilação daquilo que é visto na teoria, e servirá de recurso didático para as próximas turmas”. Apresentando corpo docente formado por doutores e mestres, o curso de Zootecnia do IFAC recentemente recebeu conceito 4 do MEC, e é uma excelente opção de formação profissional na regional do Purus.

Fonte- IFAC

 

free wordpress themes

Deixe seu comentário

comentários