Após problema de navegação no rio Purus, vereador Boa Idéia cobra com urgência reabertura de ramais

Diante dessa situação, o tráfego pelos ramais acaba se tornando a opção mais segura, no entanto, até agora esse trabalho ainda não foi iniciado.

Redação Senaonline.net

 

Vereador Boa Idéia defende com urgência reabertura de ramais

Os moradores de diversas comunidades do rio Purus estão praticamente ilhados por conta de uma cachoeira existente no seringal Perseverança que coloca em risco a passagem das embarcações. No local, vários alagamentos já aconteceram e nessa época do ano a situação se agrava ainda mais.

 

Diante dessa situação, o tráfego pelos ramais acaba se tornando a opção mais segura, no entanto, até agora esse trabalho ainda não foi iniciado.

 

Em entrevista concedida à imprensa na manhã desta segunda-feira, 19, o vereador Boa Idéia (PCdoB), disse que já enviou ofício à Prefeitura reivindicando a reabertura de alguns ramais que podem tirar os moradores desse sufoco. “Quero informar à população de Sena Madureira e principalmente do rio Purus que não estamos parados diante dessa situação. Solicitei da Prefeitura, em caráter de urgência, a reabertura dos ramais do 20 (Gleba São Jorge), do 12 e também do Baratinha. Sabemos que a demanda é grande, mas esses ramais precisam ser priorizados por conta dessa cachoeira. Vamos continuar batendo nessa tecla em nome dos moradores”, salientou.

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras ainda não informou quando pretende começar os trabalhos, mas a comunidade espera ansiosamente por essa intervenção.

Deixe seu comentário

comentários