Bandidos ateiam fogo na Garagem Municipal de Sena Madureira; Bombeiros controlam as chamas

Acionada, a Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu prender uma mulher de 21 anos e apreender alguns vasilhames contendo gasolina

Redação Senaonline.net

 

Bombeiros contendo as chamas na Garagem Municipal

No começo da noite de sábado passado a Garagem Municipal de Sena Madureira localizada na região do Bairro Cristo Libertador foi alvo de uma ação criminosa. Infratores até agora não identificados adentraram no local e atearam fogo na casa onde ficam guardadas as peças das máquinas e caminhões. Não fosse a pronta intervenção do Corpo de Bombeiros, algo de mais grave poderia ter acontecido com um prejuízo bem maior para o poder público.

 

Um caminhão-caçamba que se encontrava estacionado no pátio da Garagem também foi queimado parcialmente. “Foi uma cena terrível, ainda bem que os Bombeiros chegaram rapidamente e evitaram a propagação das chamas”, comentou um funcionário da Prefeitura que preferiu não se identificar.

 

Já na passagem de domingo para esta segunda-feira, o alvo foi o prédio do Instituto Chico Mendes para preservação da Biodiversidade (ICMbio). Utilizando um coquetel molotov, os meliantes tentaram tocar fogo no local, porém, não obtiveram êxito.

 

Acionada, a Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu prender uma mulher de 21 anos e apreender alguns vasilhames contendo gasolina. A mulher foi indiciada por associação criminosa e deverá ser levada para o presídio de Rio Branco.

 

O comandante da PM em Sena, Major Casagrande, disse que o policiamento foi reforçado em função dos últimos acontecimentos. “Estamos com o policiamento reforçado em Sena Madureira justamente para conter esse tipo de evento. Uma pessoa foi presa e os outros envolvidos estão sendo procurados”, salientou.

 

Esses ataques a ônibus e a prédios públicos começaram em Rio Branco e vem se espalhando pelo interior do estado, por isso, as atenções estão redobradas por partes das polícias.

Deixe seu comentário

comentários