Bate-boca na câmara: Dos Anjos e Josandro Cavalcante se estranham na segunda sessão do ano; Assista o vídeo

Tudo começou depois que o vereador Josandro, opositor ao prefeito Mazinho Serafim, apresentou dois requerimentos solicitando cópias dos processos licitatórios que resultaram recentemente na compra de asfalto para a operação...

Josandro em pronunciamento

O clima esquentou na noite desta terça-feira, 14, entre os vereadores Dos Anjos (PMDB) e Josandro Cavalcante (PSDB). Os dois parlamentares bateram boca durante a segunda sessão ordinária do ano.

Toda a celeuma começou depois que o vereador Josandro, opositor ao prefeito Mazinho Serafim, apresentou dois requerimentos solicitando cópias dos processos licitatórios que resultaram recentemente na compra de asfalto para a operação tapa-buracos e, ainda, a aquisição de coletores de lixo na cidade. “Não sou contra que o trabalho seja realizado, mas temos que saber se está sendo feito da forma correta. Não se pode administrar a Prefeitura como se estivesse administrando uma empresa particular”, comentou Josandro.

Vereador Dos Anjos

O vereador Dos Anjos, da base aliada ao prefeito, tentou defender o gestor, argumentando que a cidade precisa dessas ações. “Tenho certeza de que o prefeito não está fazendo coisa errada. É impressionante como tem gente que quer impedir as pessoas de trabalhar. A população precisa das Ruas trafegáveis e da coleta do lixo. O que parece é que o vereador Josandro não faz nada de errado”, frisou.

Em resposta, Josandro Cavalcante disse que está cumprindo tão somente o seu papel de fiscalizar e foi mais além. “Vereador Dos Anjos, seja homem. Diga olhando nos meus olhos, não solte piada. Eu não vou arredar uma vírgula pro senhor e pro grupo do qual o senhor faz parte”, mencionou.

Dos Anjos ainda tentou intervir, mas por força regimental foi impedido uma vez que a discussão se deu na explicação pessoal, o último expediente da sessão.

ASSISTA O VÍDEO

Deixe seu comentário

comentários