SENA: Buraqueira toma conta da estrada Juruá e moradores cobram providências

"Quando chove, a situação complica ainda mais", comenta morador

Redação Senaonline.net


Na manhã deste sábado, 14, vários moradores entraram em contato com a reportagem do Senaonline.net denunciando a situação caótica em que se encontra a estrada Juruá, em Sena Madureira. Segundo eles, a buraqueira está tomando conta do local, dificultando a trafegabilidade.

O morador Antônio Paulo Costa pediu providências da Prefeitura. “São verdadeiras crateras que existem na estrada juruá, dificultando até mesmo a passagem da ambulância e do carro da polícia. Quando chove, a situação complica ainda mais. Esperamos que o prefeito tenha piedade dessa comunidade e tome alguma providência”, salientou.


O trecho mais difícil fica localizado próximo à cerâmica do paciência, mas em outros locais os buracos também dificultam a vida dos moradores.

SIQUEIRA CAMPOS

O asfalto feito pela Prefeitura na Siqueira Campos não contemplou esse trecho

Outro local em que os moradores estão insatisfeitos é em um trecho da Siqueira Campos, entre a antiga serraria Nacione e a ponte do igarapé Catiano. “A Prefeitura asfaltou a Rua Siqueira Campos, mas deixou esse trecho na lama. Estamos numa situação complicada e esperamos que o asfaltamento contemple também esse local”, comentou a moradora Marlene Paiva.

Deixe seu comentário

comentários