Comandante da PM diz que fiscalização no trânsito será intensificada em Sena

O trabalho de Blitz ocorre em pontos distintos da cidade.

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net

Em entrevista concedida à Rádio Dimensão FM nesta segunda-feira, 4, o comandante da Polícia Militar em Sena, Major Casagrande, disse que a fiscalização no trânsito será cada vez mais intensificada. Segundo ele, por mais que algumas pessoas critiquem, o trabalho vai continuar pois muitas vidas podem ser salvas através da fiscalização.

“Sabemos que muitas pessoas criticam esse trabalho de fiscalização, mas o que queremos é um trânsito seguro. Além de andar com os documentos em dias, os motoristas também precisam respeitar os limites de velocidade, as leis do trânsito, afinal de contas qualquer descuido pode ser fatal”, destacou.

O trabalho de Blitz ocorre em pontos distintos da cidade.

Depois de algum tempo, neste final de semana foram registrados dois acidentes gravíssimos na região de Sena Madureira. Em um deles, ocorrido na Rua Maranhão, o jovem Ednilson da Silva Rocha, 25 anos de idade, morador no Bairro da Vitória, teve a perna decepada.

Na outra ocorrência, registrada na BR-364, próximo à Fazenda Brasil, o enfermeiro Lucas Bomfim e sua namorada Suzana Félix sofreram graves fraturas e continuam internados em Rio Branco.

Deixe seu comentário

comentários