Comigo bandido não se cria

O delegado Marcos Frank, titular do Município de Sena Madureira, vem tirando de circulação a maioria dos praticantes de crimes, no intuito de estabelecer novamente a paz à sociedade da...

O delegado Marcos Frank, titular do Município de Sena Madureira, vem tirando de circulação a maioria dos praticantes de crimes, no intuito de estabelecer novamente a paz à sociedade da terceira maior cidade do Estado. A reportagem do site sena online.net conversou com a autoridade policial na manhã desta quinta feira (10) e ele afirmou que sua equipe em parceira com a Polícia Militar irão colocar na cadeia todos os envolvidos com a criminalidade em diversos seguimentos.

Também disse que a Polícia Civil vem prendendo a maioria dos acusados de praticarem furtos em residências e estabelecimentos comerciais, disse ainda, que vem combatendo o tráfico de drogas com firmeza e todos os envolvidos serão colocados atrás das grades.

Amanhã sexta feira, a partir das 8:30 o delegado irá ceder uma entrevista ao jornalista Ronaldo Duarte no Programa Parada Sertaneja, transmitido pela rádio aldeia FM 105.9. Durante a entrevista serão abordados vários assuntos em relação à segurança e trabalho que a polícia vem realizando no Município.

Da redação

Deixe seu comentário

comentários