Denúncia Grave: Agente de Saúde diz aos vereadores que há dois anos não tem balança para pesagem das crianças

Ronaldo Duarte

Os vereadores de Sena Madureira ficaram surpresos com a denúncia feita em plenário pela representante dos Agentes Municipais de Saúde Rindra França. Durante seu pronunciamento de agradecimento pela moção de aplausos oferecida a todos os agentes de saúde pelo vereador Josandro Cavalcante, ela fez uma revelação bombástica perante as autoridades parlamentar, afirmando que já faz mais de dois anos que não realiza o serviço de pesagem das crianças por falta de uma balança.

Afirmou ainda, que todos os agentes estão trabalhando na mesma situação, e muitas vezes tirando dinheiro do próprio bolso para realizarem um serviço de mais qualidade junto a sua comunidade. Falta também o fardamento e equipamentos de proteção. Falou ainda, que a nova gestão não está dando atenção necessária para a realização dos trabalhos comunitário de saúde, na zona urbana e rural.

Finalizou pedindo que os vereadores conversem com o prefeito para tentarem buscar uma solução, caso o contrário, só quem perde é a própria comunidade.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários