Dupla Denis e Deyson celebra gravação do primeiro CD Gospel; Lançamento ocorrerá em julho em Sena

O CD contém dez hinos que versam sobre a edificação do cristão por meio dos louvores.

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net

 

A dupla senamadureirense Denis e Deyson está em clima de comemoração. Após sete anos de batalha, eles conseguiram gravar seu primeiro CD Gospel cujo álbum tem como título “Cidadão do céu”. O lançamento oficial do trabalho está marcado para o dia 15 de julho em um grande evento que ocorrerá na Primeira Igreja Batista do Bosque (PIBB), situada em frente ao Núcleo da Ufac de Sena.

 

O CD contém dez hinos que versam sobre a edificação do cristão por meio dos louvores.

 

Denis e Deyson concederam entrevista ao repórter Edinaldo Gomes

Em entrevista exclusiva ao site Senaonline.net, Denis Araújo mencionou a satisfação em face da conclusão do projeto. “Trata-se de um sonho realizado. A felicidade é muito grande porque depois de muitos anos de luta Deus nos concedeu essa graça. Já fizemos um pré-lançamento nas mídias sociais, porém, no dia 15 de julho estaremos apresentando o nosso trabalho para toda a população de Sena Madureira. O nosso desejo é que todos os pastores abracem esse evento, independente de placa de igreja. A principal meta é louvar e glorificar o nome de Jesus”, comentou.

 

São dez músicas inéditas, sendo que nove delas de própria autoria de Denis e Deyson. “Foram reproduzidas mil cópias em São Paulo. Gravar um CD profissionalmente é algo marcante, por isso, a nossa total gratidão a Deus, aos nossos familiares, enfim, a todos que sempre nos incentivaram”, frisou.

 

O outro integrante da dupla Senamadureirense é Deyson Araújo que, além de cantor, também é pastor da Primeira Igreja Batista do Bosque (PIBB) de Sena Madureira. “Essa é uma realização pessoal nossa, de um grande significado porque é um projeto que vai glorificar a Deus. O Senhor é o idealizador desse projeto. Já estamos ensaiando, preparando todo o repertório para que no dia 15 de julho possamos realizar um grande evento. Desde já, estendemos o convite a toda a nossa população”, disse ele.

 

Cidadão do céu

 

Muitas pessoas já estão adquirindo o CD que contém dez músicas inéditas

O álbum tem como título “Cidadão do céu”, hino composto por Deyson Araújo. Um clipe da dupla cantando este hino já foi publicado no Youtube. “Meu destino é o céu, minha cidade está lá, meu Jesus já preparou o meu lugar”, diz um trecho da música.

 

“Esse hino expressa a realidade de nós como cristãos que, por meio de Jesus, acreditamos na vida eterna”, completou Deyson.

 

Pastor Wanderley Pedro, da PIBB, orando em favor da Dupla

Denis e Deyson são irmãos e oriundos do Bairro Cidade Nova, em Sena Madureira.

Quem desejar adquirir o CD da dupla basta ligar para: 99951 2390

 

 

Deixe seu comentário

comentários