Em face dos três arrombamentos, o prejuízo total até agora a este comerciante orbita na casa dos 20 mil reais.

Senaonline.net

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net

 

O Mercantil Oliveira que fica localizado na Feira Livre dos colonos de Sena Madureira foi mais uma vez alvo da ação dos ladrões na noite de terça-feira, 13. Na investida criminosa, os infratores acessaram o interior do estabelecimento pelo basculante e fizeram um verdadeiro arrastão. Gêneros alimentícios, bebidas e outros objetos foram afanados, ocasionando um prejuízo considerável para a vítima.

 

De acordo com o autônomo ‘Zé do Messias’, proprietário do comércio, esse foi o terceiro arrombamento registrado no local em menos de um mês. “Está uma situação absurda. A gente não consegue mais nem dormir direito vendo a hora receber a notícia de que o comércio foi arrombado. Ontem á noite levaram muita mercadoria daqui. Já pensei até em abandonar esse ramo, mas tenho meus compromissos e minha família pra sustentar. Esperamos que algo seja feito para mudar essa realidade”, comentou.

 

“Estamos à mercê dos bandidos”, diz filho da vítima

 

O vigilante Everilson Oliveira, filho da vítima, também falou a respeito desses arrombamentos sequenciais e demonstrou muita revolta. “Estamos a mercê dos bandidos. A gente trabalha dia e noite e vem essas pessoas fazer um negócio desses. Quem vai devolver o nosso dinheiro? Como é que vamos continuar trabalhando dessa forma? É preciso ter punição para esses larápios”, comentou.

 

Everilson afirmou, ainda, que em datas passadas até mesmo um assalto á mão armada foi registrado no comércio. “Colocaram a arma na cabeça do meu pai e levaram o que bem entenderam. Não sabemos mais a quem recorrer”, finalizou.

 

Em face dos três arrombamentos, o prejuízo total até agora a este comerciante orbita na casa dos 20 mil reais.

free wordpress themes

Deixe seu comentário

comentários