ETA instalada na comunidade da boca do caeté está funcionando a todo vapor

Ronaldo Duarte

A comunidade da boca do rio caeté não está mais sofrendo com a falta de água tratada. O DEPASA instalou recentemente uma mini-estação de tratamento que vem facilitando a capitação do liquido precioso e após o tratamento está sendo distribuído diariamente as famílias residentes naquela comunidade.

O investimento foi feito através do Governo do Estado no intuito de resolver de vez a falta de água na comunidade. O responsável pelo DEPASA em Sena Madureira, Barna Alves vem mantendo dois funcionários no local durante as 24 horas para não deixa faltar água nas torneiras das famílias beneficiadas com a subestação.

Barna Alves afirmou a nossa reportagem que a mini-estação esta apresentando resultados positivos e que mantém de prontidão uma equipe para resolver eventuais problemas que venham surgir em relação à nova tubulação responsável pela distribuição.

Nossa reportagem conversou com o morador Anaiton, que disse: “o trabalho ficou de qualidade e até agora não tem faltado água nas torneiras das residências tendo em vista que o fornecimento acontece dia e noite”.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários