Associação dos Pastores de Sena Madureira não está satisfeita com a atitude do Prefeito Mazinho Serafim e do seu vice Gilberto Lira em quebrar a tradição do maior evento da cidade antes chamada de Agro Purus,

Associação dos Pastores de Sena Madureira não está satisfeita com a atitude do Prefeito Mazinho Serafim e do seu vice Gilberto Lira em quebrar a tradição do maior evento da cidade antes chamada de Agro Purus, agora foi substituída por Expor Sena, mais este não é o motivo de todos os evangélicos estarem com raiva do prefeito, a insatisfação é porque o prefeito não contratou nenhuma atração gospel como era de costume em todas as gestões inserida dentro da programação.

Nossa reportagem conversou com um pastor que não quis ter o nome revelado, ele nos afirmou que o prefeito não gosta dos evangélicos, mas terá o troco nas urnas, a começar pelo seu candidato ao governo e a federal. O pastor finalizou dizendo que, Deus irá cobrar do prefeito, por ter deixado de valorizar seus seguidores, finalizou. Nossa reportagem tentou contato com o prefeito Mazinho mais seu telefone estava fora de cobertura. O espaço fica aberto, caso ele queira se pronunciar. contato 99967 8096.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários