Ex-detento esfaqueado em Sena Madureira continua internado em Rio Branco

“Bastião” já está conseguindo conversar, porém, deverá ficar com algumas sequelas causadas pelas perfurações.

Redação Senaonline.net

Uma tentativa de assassinato foi registrada no último final de semana na cidade de Sena Madureira, precisamente no Bairro Cafezal. O ex-detento identificado até agora como “Sebastião do Macilom” foi alvejado com várias facadas no corpo, desferidas por outro ex-presidiário.

Após o ocorrido, “Bastião”, como é mais conhecido no Bairro, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Rio Branco.

O autor das facadas já foi identificado pela Polícia e responde pelo apelido de Gugu, morador no Bairro Cidade Nova. Nesta semana, ele resolveu se entregar à Polícia, mas como não havia mandado de prisão o mesmo prestou depoimento e foi liberado.

Tudo leva a crer que a tentativa de assassinato foi motivada por um problema antigo envolvendo a vítima e um tio do acusado. Há mais de 18 anos atrás, “Bastião” matou com um tiro de espingarda um homem conhecido como Valmar que morava no Bairro Cidade Nova e era tio de Gugu. Esse motivo, no entanto, ainda está sendo apurado pela Polícia de Sena.

Segundo familiares, apesar da gravidade dos ferimentos, “Bastião” já está conseguindo conversar, porém, deverá ficar com algumas sequelas causadas pelas perfurações.

Deixe seu comentário

comentários