Mazinho Serafim apresenta estrutura da Indústria a Edmar Negreiro Imprimir E-mail
08-Fev-2010

mazinho_e_edimar_postagem_5454.jpg
O empresário Mazinho Serafim, convidou o Secretário de Abastecimento da Prefeitura Municipal Edmar Negreiro, para conhecer a estrutura da Indústria de Castanha que será inaugurada no final de fevereiro, e vai gerar mais de 60 novos empregos
mazinho_e_edimar_postagem_5454.jpg
O empresário Mazinho Serafim, convidou o Secretário de Abastecimento da Prefeitura Municipal Edmar Negreiro, para conhecer a estrutura da Indústria de Castanha que será inaugurada no final de fevereiro, e vai gerar mais de 60 novos empregos. Edmar, afirmou ao empresário que tanto a prefeitura como o prefeito Wanderley Zaire não medirá esforços para que a empresa  possa trabalhar e gerar empregos e renda no município, com isso só quem ganha é a população. Além dos empregos diretos  vem os indiretos, que deverá  beneficiar mais de 1.500 pessoas que dependem da quebra e venda da castanha. Mazinho já começou a comprar toda a produção de Sena Madureira e estar fechando a compra nos municípios vizinhos, a orientação e comprar toda a produção de castanha do Acre. 
 
 
Ronaldo Duarte 

Comentarios (2)

RSS feed Comments
...
Fico muito feliz com essa noticia que o Dep. Mazinho nos deu, porque por onde andamos os seringueiros estão triste com fechamento da usina de borracha. Todos dizem por uma boca só que só quem perdeu é o povo, e o prefeito e o governo não faz nada para gerar emprego, pelo contrário faz acabar com os que tem e ninguem pode viver só de emprego de governo e de prefeitura.Parabens Mazinho DEUS TE PROTEJA E TE CUBRA COM O SANGUE PRECIOSO DE CRISTO.
...
otima iniciativa se e pro bem q venha
concurseiro , Fevereiro 09, 2010

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy
 
Enquete
O que você acha do atendimento da agência do Banco do Brasil em Sena Madureira?
 

sem_ttulo-2.png

northon_-_site.png  

 banner_senaonline_atualizado3.png