Irei honrar meus votos até o último dia do meu mandato

Na sessão da última terça- feira, 10, na Câmara Municipal, o vereador Canário, afirmou que irá honrar todos os votos que recebeu nas últimas eleições

Na sessão da última terça- feira, 10, na Câmara Municipal, o vereador Canário, afirmou que irá honrar todos os votos que recebeu nas últimas eleições até o final do seu mandato, apresentando projetos, reivindicações, fiscalizando obras e gastos públicos ordenados pelo poder municipal.

Segundo o vereador, muito ainda tem que ser feito para melhorar a qualidade de vida da comunidade de Sena Madureira, e como vereador não irá deixar de fiscalizar os setores municipais e estaduais.

Citou como exemplo a quantidade de reclamações que recebeu durante a semana em relação ao atendimento de um fisioterapeuta que trabalha pela parte da manhã no hospital, segundo o vereador não tem nada contra este profissional, está apenas reivindicando mais dedicação, tendo em vista que, quem paga seu salário é o povo, e merecem um atendimento de qualidade, e o diretor do Hospital, Juza Bispo precisa tomar uma providência.

“Ainda este mês irei visitar todas as unidades de saúde, no intuito de conhecer de perto as condições de trabalho oferecidas pelo poder municipal aos profissionais que atendem a comunidade”, disse o vereador.

Canário fez elogios em nome da comunidade ao fisioterapeuta Clodomiro que trabalha no turno da tarde, pelo trabalho e a qualidade do atendimento prestado aos seus pacientes.

O vereador agradeceu o Vice Prefeito Gilberto Lira por ter atendido sua reivindicação, no tocante ao melhoramento e limpeza da Rua Dom Giocondo localizada no Bairro Rosa Gonçalves.  Finalizou agradecendo a presença de todos os Agentes de Saúde que estavam presentes no plenário para receberem uma moção de aplauso.

Da redação

Deixe seu comentário

comentários