Ivoneide Bernardino reivindica doação de material escolar para alunos de Sena Madureira

Esperamos que nosso pedido seja acatado dentro das possibilidades do município

Redação Senaonline.net

Na sessão da noite desta terça-feira, 5, a vereadora Ivoneide Bernardino (PSB) fez um pedido ao prefeito Mazinho Serafim para que no início do ano letivo 2018, a Prefeitura possa comprar e fazer a doação de materiais escolares para os estudantes de Sena Madureira abrangendo a educação infantil e fundamental.

Em sua justificativa, Ivoneide ressaltou que muitas famílias enfrentam dificuldades para comprar os materiais. “Temos acompanhado o trabalho do prefeito Mazinho que realiza um mandato com responsabilidade e compromisso. Nesse sentido, defendemos que a Prefeitura possa doar os materiais escolares. Faz muito tempo que os alunos não recebem esses materiais. Esperamos que nosso pedido seja acatado dentro das possibilidades do município”, salientou.

Em outra parte, Ivoneide apresentou um ofício ao Diretor-presidente do Detran, Pedro Longo, solicitando a implantação de semáforos no cruzamento da Avenida Brasil com a Maranhão. “Temos reivindicado sempre melhorias na sinalização do trânsito e dessa vez defendemos a implantação de mais um semáforo em Sena, atendendo pedidos da nossa população”, comentou.

A vereadora também apresentou uma indicação ao secretário municipal de educação, Altermir Lira, reivindicando a instalação dos aparelhos de ar-condicionado na escola Eliziário Távora que passará por uma reforma. Os alunos, professores e funcionários vem fazendo essa solicitação.

Ela parabenizou o prefeito Mazinho Serafim pelo trabalho que vem sendo realizado em Sena com ênfase para a pavimentação de Ruas, pagamento em dias dos servidores, dentre outras ações.

Por fim, Ivoneide Bernardino parabenizou o presidente da câmara pela nota de repúdio às declarações do deputado estadual Daniel Zen referentes à Sena Madureira. “Foi um comportamento inadmissível. Certamente ele não conhece Sena Madureira. Deve conhecer só a Feira por onde passa pra tomar café. Quem conhece Sena Madureira sabe que o nosso município já avançou muito e não merece ser chamada de buraco. Espero que os moradores reflitam a respeito do voto em certos parlamentares. Não podemos aceitar esse tipo de comportamento”, mencionou.

Deixe seu comentário

comentários