A empresária Charlene Lima vem demostrando está mesmo disposta a não deixar acabarem as tradições esportivas no Município de Sena Madureira. Por três anos consecutivos a empresária, filha de Sena Madureira, ajuda os organizadores e jovens do Bairro Segundo Distrito a realizarem o tradicional (COPAN).

A empresária Charlene Lima vem demostrando está mesmo disposta a não deixar acabar as tradições esportivas no Município de Sena Madureira. Por três anos consecutivos a empresária, filha de Sena Madureira, ajuda os organizadores e jovens do Bairro Segundo Distrito a realizarem o tradicional (COPÃO COMUNITÁRIO). O evento esportivo reúne todos os times de futebol formados naquela comunidade para disputarem o campeonato que acontece durante alguns finais de semana.

A rodada inicial do campeonato aconteceu domingo (11). Os organizadores e a comunidade presente no local agradeceram pessoalmente o empenho da empresária em manter viva a tradição futebolística do bairro.
Durante o encerramento, a comissão organizadora representada pelo Antônio Apolinário, agradeceu a empresária em nome da comunidade pelo apoio e em manter viva a tradição do evento no bairro.


Convidada para usar a palavra, a empresária demostrou- se satisfeita com a grandiosidade do evento e a participação em massa da juventude e da comunidade. Ela ressaltou ainda que o esporte ajuda a manter os jovens longe do mundo das drogas, formando assim pessoas de bem. Finalizou se colocando a disposição do melhor para Sena Madureira.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários