Juza Bispo se afasta da Direção do Hospital de Sena e confirma pré-candidatura a deputado

Bispo é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS)

Redação Senaonline.net


O ex-vereador de Sena Madureira, Juza Bispo, oficializou na manhã desta quarta-feira sua saída da Gerência-geral do Hospital João Câncio Fernandes, a principal unidade de saúde do município. Bispo é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e, por força da Lei eleitoral, precisou se desincompatibilizar do cargo.

Juza Bispo à direita ao lado de Michael, novo diretor do Hospital

Ele esteve como Gerente-geral durante 1 ano e 8 meses, período em que se esforçou ao máximo para atender da melhor forma possível à população. “Temos diariamente uma população que precisa dos atendimentos. Sempre procuramos manter um bom diálogo com os nossos funcionários, buscando humanizar cada vez mais o atendimento à população. Tenho certeza de que dei minha parcela de contribuição com a saúde do nosso município. Neste momento, agradeço a Deus e a todos os servidores do hospital bem como à população que foi compreensiva conosco nos momentos difíceis. Deixo meu agradecimento também ao governador Tião Viana pela confiança”, comentou.


A despedida de Juza Bispo contou com a presença do secretário estadual de saúde, Rui Arruda e de vários outros convidados.

Na ocasião, foram entregues vários materiais de trabalho para a equipe do Hospital, fruto do planejamento e das solicitações feitas ainda na gestão de Juza junto ao governo do estado.

Jairo Cassiano, assessor do Deputado Alan Rick, prestigiou o evento

Quem também esteve presente no ato foi o assessor parlamentar do deputado federal Alan Rick, Jairo Cassiano, amigo de Juza. Os dois foram colegas de parlamento na Câmara Municipal e ainda hoje mantém esse laço de companheirismo.

“Fiz questão de comparecer nesse momento de despedida. Acompanhei o trabalho do Juza durante todo esse tempo no hospital de Sena, notando o seu esforço diário. Ele foi convocado para uma nova missão e desejamos ao mesmo sucesso nesse novo projeto. Ficamos felizes também com a presença do secretário de saúde que garantiu que a Reforma e Ampliação do Hospital está sendo viabilizada. O deputado Alan Rick destinou 4 milhões de reais para essa obra”, destacou.

JUZA SOBRE PRÉ-CANDIDATURA: “É um novo desafio em minha vida”

Com larga experiência na vida pública, Juza Bispo já exerceu o cargo de vereador em Sena Madureira, além de ter sido secretário municipal na gestão do ex-prefeito Mano Rufino. Agora, ele irá encarar esse desafio novo que é concorrer a uma das vagas na Assembléia Legislativa do Acre. “Tenho a consciência de que é algo desafiador, mas acredito que na assembleia legislativa poderei ajudar ainda mais a população de Sena Madureira”, destacou.

Novos equipamentos entregues

Com a saída de Juza Bispo, o novo Gerente-geral do Hospital de Sena é o funcionário da saúde Michael Izidório.

Deixe seu comentário

comentários