KLB vence e Juventude do 2º Distrito agradece o apoio da Empresária Charlene Lima

A empresária, filha de Sena Madureira, Charlene Lima, participou de mais uma final do campeonato COPÃO realizado no Bairro do Segundo Distrito.

A empresária, filha de Sena Madureira, Charlene Lima, participou de mais uma final do campeonato COPÃO realizado no Bairro do Segundo Distrito. O evento esportivo acontece todos os anos com incentivo da empresária e reuni centenas de atletas e moradores.


A final do campeonato aconteceu entre KLB X ATLÉTICO, sendo vencedor o tradicional KLB, que contou com maior torcida em campo. Antes de iniciar a partida os jovens daquela comunidade agradeceram o apoio da empresária que vem realizando o evento há mais de três anos no bairro, salientaram ainda, que graças ao apoio da empresária, mais de 80% da juventude do bairro não estão hoje no mundo do crime e não participam de facções criminosas.


Antonio Apolinário um dos organizadores do COPÃO, afirmou perante a empresária que se não fosse o apoio que ele vem dando a juventude do bairro, muitos já estariam quem sabe fazendo parte do mundo do crime.

Emocionada com os gestos de carinho e respeito, a empresária Charlene Lima reafirmou que, irá continuar incentivando não só os campeonatos de futebol mais outras modalidade esportivas para ajuda a manter a juventude longe da criminalidade. Finalizou dizendo que, mesmo sem cargo público estará sempre à disposição, e com certeza futuramente poderá ajudar muito mais.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários