Moradora de 61 anos é atingida por estilhaços de chumbo na varanda de casa, em Sena Madureira

A idosa recebeu atendimento no hospital João Câncio Fernandes e está fora de perigo. O autor do disparo não foi identificado.

Redação
A dona de casa Zélia Liberalino do Carmo, 61 anos de idade, residente no Beco do Adriano, Bairro da Pista, em Sena Madureira, foi atingida na noite do último sábado por estilhaços de chumbo. Ela se encontrava na varanda de residência conversando com outras pessoas quando foi alvejada.

 
“Eu tinha acabado de chegar da igreja, onde participei de um evento dedicado às mães. Me lembro que tomei banho, troquei de roupa e estava conversando com meus familiares quando ouvimos um tiro e eu senti algo nas minhas costas. Foi um momento de aflição, mas graças a Deus estou bem agora”, comentou.

 
Além de dona Zélia, uma vizinha sua também foi baleada de raspão no pescoço. “É uma situação terrível. Não sabemos quem atirou e nem de onde veio esse tiro. Vivo na minha casa, não mexo com ninguém, se tivesse aprofundado mais eu poderia estar morta. Não sabemos até quando iremos viver nessa insegurança”, lamentou.

 
A idosa recebeu atendimento no hospital João Câncio Fernandes e está fora de perigo. O autor do disparo não foi identificado.

Deixe seu comentário

comentários