Morre o Jornalista Ilson NascimentoPublicado

Facebook Twitter WhatsApp Facebook MessengerTavares, da redação ac24horas O jornalista Ilson Nascimento (67), um dos profissionais mais respeitados do rádio acreano, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 06, na...

Tavares, da redação ac24horas

O jornalista Ilson Nascimento (67), um dos profissionais mais respeitados do rádio acreano, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 06, na UTI do Hospital das Clínicas em Rio Branco

Há meses, Ilson fazia tratamento de hemodiálise na mesma unidade. Durante o período do tratamento ele teve uma parada cardiorrespiratória e ultimamente vinha sendo alimentado através de sonda.

Ilson Nascimento começou sua vida no jornalismo em 1972, dos quais 28 anos dedicados à Rádio Difusora Acreana. Sempre foi considerado um servidor público exemplar de extrema entrega ao jornalismo da RDA. Não à toa foi premiado em 2004 com uma medalha pelos serviços prestados ao Estado do Acre.

A família com ajuda dos servidores da Rádio Difusora Acreana estão providenciando o local da cerimônia fúnebre do jornalista.

Deixe seu comentário

comentários