Ney Areal defende realização do programa Saúde Itinerante em todos os rios de Sena

De acordo com o vereador, a meta é que o trabalho comece mais cedo para que todos os rios sejam contemplados.

Redação Senaonline.net

O vereador Ney Areal (PSL), apresentou na noite de ontem um ofício ao secretário municipal de saúde, Daniel Herculano, solicitando que o mesmo possa programar com antecedência as ações do Saúde Itinerante. De acordo com o vereador, a meta é que o trabalho comece mais cedo para que todos os rios sejam contemplados.

“No ano passado, a Prefeitura realizou vários atendimentos aos ribeirinhos. Desde já, pedimos que a secretaria de saúde comece a planejar as ações para contemplar os moradores dos rios Iaco, Caeté, Purus e Macauã. É preciso aproveitar a cheia dos rios para desenvolver essas ações”, comentou.

Ney Areal disse que o programa Saúde Itinerante é fundamental para quem mora no interior da cidade. “Sabemos que as dificuldades do povo da zona rural são grandes, principalmente quem mora nas cabeceiras dos rios. O saúde Itinerante leva diversos atendimentos e o prefeito Mazinho tem priorizado essa área, por isso, temos certeza de que o trabalho mais uma vez será realizado com êxito”, mencionou.

Por fim, Ney Areal parabenizou o presidente da câmara, Charmes Diniz, pela nota de repúdio às declarações feitas pelo deputado Daniel Zen. “Essa casa não é oca, nem Sena Madureira é um buraco. É preciso respeitar a nossa cidade. O deputado foi muito infeliz em suas declarações”, destacou.

Deixe seu comentário

comentários