Ney Areal indica Moção de Aplauso ao Lions Clube de Sena Madureira

Em sua fala, Ney Areal justificou que o Lions Clube desenvolve um trabalho relevante em meio à nossa sociedade

Redação Senaonline.net

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 10, na Câmara Municipal, o vereador Ney Areal (PSL) pediu que a Mesa Diretora possa encaminhar uma Moção de Aplauso aos Lions Clube de Sena Madureira pelos seus 100 anos de existência.

Em sua fala, Ney Areal justificou que o Lions Clube desenvolve um trabalho relevante em meio à nossa sociedade. “O Lions Clube está presente em mais de 200 países, sendo responsável por um trabalho voluntário, voltado para as famílias mais carentes. Essa Moção de Aplauso é uma forma de reconhecer esse trabalho e incentivar mais ainda todos os seus membros”, salientou.

Em outra parte, Ney Areal agradeceu o secretário municipal de saúde, Daniel Herculano por confirmar a realização do programa Saúde Itinerante nas comunidades Pracaúba e na Peba. “Tínhamos feito esse pedido na sessão anterior e agora os atendimentos serão realizados. O povo do interior merece essa atenção porque enfrenta no dia-a-dia muitas dificuldades”, destacou.

Por fim, Ney Areal também fez um agradecimento ao governo do estado por designar uma Neuropediatra para atender as crianças em Sena Madureira. “Muitas crianças sofrem de problemas neurológicos e não tem condições de se deslocarem até a capital. Esse atendimento em Sena Madureira é importante”, frisou.

Deixe seu comentário

comentários