Nilson Areal, representante do Deracre em Sena, acompanha trabalho de melhoramento na estrada do Segundo Distrito

Os buracos estão sendo recapeados com a utilização de asfalto.

Redação

 

O Governo do Acre, por meio do Deracre, iniciou nesta semana o trabalho de melhoramento na estrada Mário Lobão que dá acesso ao Segundo Distrito de Sena Madureira. Com a utilização de homens e máquinas, a ação visa recapear os buracos para garantir o acesso dos moradores.

 

Na manhã desta quinta-feira, 10, o ex-prefeito Nilson Areal, representante do Deracre em Sena, esteve vistoriando a obra e disse que se trata de mais um compromisso que o governo do Acre está honrando junto a comunidade. “Estivemos em Rio Branco com uma comissão do Segundo Distrito, onde nos reunimos com o diretor-presidente do Deracre, Cristovam Moura. Na ocasião, essa questão da estrada foi colocada em pauta e nesta semana começou o melhoramento. Nos próximos dias, a realidade na estrada Mário Lobão será outra. Esse é o compromisso do governador Tião Viana com os moradores do Segundo Distrito”, salientou.

 

O presidente do Bairro Niterói, Toim Apolinário, também acompanhou as ações. “A estrada estava tomada pelos buracos, dificultando até mesmo a entrada da ambulância. Graças a Deus, o trabalho está acontecendo”, comentou.

 

Os buracos estão sendo recapeados com a utilização de asfalto.

Deixe seu comentário

comentários