A vereadora Ivoneide Bernardino, idealizadora do projeto, enfatizou mais essa etapa importante.

Senaonline.net

Redação

 

Na noite desta quarta-feira, 09, mais uma reunião foi realizada com as integrantes do projeto “Sonho de Menina – Sou debutante”. Dessa vez, o objetivo principal foi tratar sobre a confecção dos vestidos das 50 meninas que irão participar do Baile de Debutantes, marcado para ocorrer no dia 16 de setembro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

 

A vereadora Ivoneide Bernardino, idealizadora do projeto, enfatizou mais essa etapa importante. “Hoje foi feita a tiragem de medidas para a confecção dos vestidos das debutantes. Graças a Deus, o projeto está sendo executado de maneira positiva e estamos dando todo o apoio necessário a essas meninas. Fica também o nosso agradecimento a todos os parceiros desse projeto”, comentou.

 

Até agora, já foram realizadas com as meninas palestras educativas relacionadas à área da saúde e, ainda, os primeiros ensaios com o coreógrafo Felipe Costa para o Baile.

 

Ainda neste mês, será promovida uma Feijoada com a meta de angariar recursos para custear outras despesas da iniciativa. “Esse projeto irá realizar o sonho de 50 meninas que, ao completarem 15 anos, ganharão o Baile de debutantes. Por outro lado, também estamos promovendo ações de cunho social”, frisou a vereadora Ivoneide Bernardino.

Deixe seu comentário

comentários