O número exorbitante é reflexo do duro trabalho de combate ao crime pleiteado pela PM.

Senaonline.net

Redação, com informações do 8º BPM

 
Números da Polícia Militar divulgados no final da tarde de hoje apontam que somente em 2017 já foram apreendidas 84 armas de fogo na cidade de Sena Madureira. O número exorbitante é reflexo do duro trabalho de combate ao crime pleiteado pela PM.

 
Quatro armas foram apreendidas apenas nessas últimas 24 horas, sendo: Dois revólveres calibre 38, uma carabina e uma escopeta.

 
A primeira apreensão se deu em razão de uma Tentativa de Homicídio ocorrida ontem (11/05),por volta de 10 horas, no Bairro Bom Sucesso. Onde os agentes Sandro Félix de Lima, 23 anos e Antonio Carlos Araújo Ferreira,24 anos, de posse de 02 (dois) revolveres .38, dispararam diversos tiros contra a vitima Soarinho Souza Vasconcelos, 26 anos. Soarinho foi atingido por um disparo.

 
Além dar armas, os agentes foram presos com 08 (oito) munições intactas e uma quantidade de droga, em seguida foram encaminhados para a Delegacia Local.

 
A segunda apreensão ocorreu hoje (12/05), por volta de 9h30min, no Bairro Jardim Primavera. As guarnições de serviço foram acionadas para atender uma ocorrência de Posse de Arma de Fogo, mas ao se aproximarem do local indicado alguns supostos agente se evadiram do local tomando rumo ignorado. Na fuga deixaram cair uma Carabina, calibre .22, da marca Rossi e uma munição intacta, que foi apreendida e entregue na delegacia Local.

 
A terceira apreensão de arma ocorreu hoje (12/05) por volta de 16 horas, no Bairro Praia do Amarilho.

 
As guarnições foram acionadas para atenderem uma ocorrência em que 03 (três) indivíduos estavam dentro de uma residência de posse de armas de fogos. Quando os militares chegaram no local os suspeitos tentaram se evadir, mas em um trabalho rápidos os militares conseguiram prender Lucival Veiga de Souza, 24 anos, José Maria Veiga de Souza, 29 anos e ainda apreenderam um menor de idade. Foram apreendidos ainda uma Espingarda Modificada (Escopeta), calibre. 32, com 07 (sete) cartuchos do mesmo calibre, uma quantidade de maconha e também pasta a base de cocaína, 01 (um) terçado, uma faca tipo peixeira, 01 (um) canivete e aproximadamente 02 (dois) litros de combustível.

 

 

Deixe seu comentário

comentários