A operação deflagrada hoje em Sena Madureira contou com a participação de pelo menos 90 policiais.

Senaonline.net

Redação Senaonline.net

 

Com a utilização de um helicóptero e pelo menos 23 viaturas, a Polícia Civil do Acre deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 13, uma mega operação visando desmantelar facções criminosas existentes na cidade de Sena Madureira. Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em diversos Bairros do município e até agora 17 pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Segurança Pública de Sena.

 

Os presos são homens e mulheres, sendo maiores e menores de idade. Durante a investida foram apreendidas armas de fogo, substâncias entorpecentes, cadernetas com anotações e comprovantes de depósitos bancários.

 

O secretário de segurança pública do Acre, Emylson Farias, fez um sobrevoo em Sena Madureira no Helicóptero João Donato. Em entrevista coletiva à imprensa, ele disse que o estado continua firme no combate a criminalidade. “Sena Madureira precisa de um enfrentamento duro à criminalidade e o estado está firme nesse trabalho. Foram 17 pessoas conduzidas à Delegacia do município – uma baixa importante em relação aos grupos criminosos. Outras investidas ocorrerão em Sena, dentro de um planejamento e de um olhar da nossa inteligência da Polícia Civil. Tivemos também o apoio aéreo, com a utilização do helicóptero, ou seja, além da ocupação dos policiais nas Ruas, foi feito ainda o sobrevôo pra evitar possíveis fugas. A operação ocorreu de maneira exitosa”, destacou.

 

O Comandante da Polícia Militar em Sena, Major Casagrande, também falou sobre a operação. “O trabalho, sem dúvida, tem rendido bons frutos. Que outras ações dessa natureza possam ocorrer em Sena Madureira. Nos últimos dois dias a Polícia Militar conseguiu apreender quatro escopetas e dois rifles e agora essa grande operação captura 17 pessoas. A comunidade pode continuar contando com o nosso trabalho”, frisou.

 

Já o delegado de Sena Madureira, Marcos Frank, ressaltou o empenho de toda equipe no sentido de garantir mais tranquilidade à população do município. “A importância é acima de tudo mostrar pra sociedade de Sena Madureira que nós estamos atentos. O principal foco da nossa operação são as organizações criminosas. Esse trabalho de investigação durou pelo menos um mês, sendo que o desfecho ocorreu na data de hoje”, completou.

 

A operação deflagrada hoje em Sena Madureira contou com a participação de pelo menos 90 policiais.

free wordpress themes

Deixe seu comentário

comentários