Polícia de Sena Madureira apreende menor de idade acusado de executar jovem no Bairro do Bosque

De acordo com informações, após o cometimento do crime ele evadiu-se da cidade e foi para uma propriedade rural no rio Purus

Redação

 
A Polícia Civil de Sena Madureira conseguiu localizar e apreender na noite desta quarta-feira, 17, um menor de idade (16 anos) acusado na morte do jovem Edilton Maia, 21 anos, ocorrida em abril deste ano. O infrator foi grampeado na Praia do Amarílio quando chegava de uma colônia.

 
De acordo com informações, após o cometimento do crime ele evadiu-se da cidade e foi para uma propriedade rural no rio Purus. Recentemente a justiça expediu um mandado de internação contra o mesmo e os policiais civis ficaram de campana na Praia do Amarílio pois tomaram conhecimento de que ontem o menor estava se dirigindo à zona urbana em uma embarcação. Após a apreensão, o adolescente foi levado para a Delegacia e já se encontra no Centro Sócioeducativo Purus, também conhecido como Pousada do menor.

 
O delegado Samuel Mendes, responsável pela investigação, falou sobre o caso. “Inicialmente havíamos prendido um maior de idade que ordenou o homicídio. Agora, conseguimos lograr êxito e apreender o autor da morte. O caso, portanto, está elucidado”, comentou.

 
O outro envolvido no homicídio Hermínio Júnior de Andrade Melo também se encontra preso em Sena Madureira.

 
Edilton Maia, a vítima, se encontrava em sua residência localizada no Bairro do Bosque quando foi surpreendido pelo menor e baleado dentro da própria casa. Ele foi socorrido com vida, mas faleceu dias depois em Rio Branco.

Deixe seu comentário

comentários