Prefeitura de Manoel Urbano abre processo seletivo para contratar servidores

É importante que os candidatos preencham também a Ficha de inscrição pelo site: http://www.manoelurbano.ac.gov.br.

Redação Senaonline.net

A Prefeitura de Manoel Urbano, administrada pelo prefeito Tanízio Sá (PMDB), publicou recentemente um Edital que versa sobre a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de novos servidores. As vagas disponíveis são para Farmacêutico (01), Professor da Zona Rural (18 mais Cadastro de Reserva), Operador de Máquina pesada (Patroleiro – 01 vaga) e Tratorista (Cadastro de Reserva).

Conforme rege o edital, as inscrições serão feitas nos dias 8 e 9 deste mês na Secretaria Municipal de Educação de Manoel Urbano, situada à Rua Valério Caldas de Magalhães, das 7 horas ao meio-dia e das 14 horas às 17 horas. É importante que os candidatos preencham também a Ficha de inscrição pelo site: http://www.manoelurbano.ac.gov.br.

Os cargos

Professor de Ensino Fundamentl I e II: o candidato precisa ter nível superior em Pedagogia ou em outra Licenciatura na área da educação. O salário é de 1.781,08 reais.

Farmacêutico: É preciso ter Diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharel em Farmácia. O salário é de 3.200 reais.

Operador de máquina pesada (Patroleiro): O candidato precisa ter cursado pelo menos a quarta série do ensino fundamental, possuir CNH dos tipos D ou E, e o certificado de curso profissional com noções básicas de normas de transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais (NR 11). Salário é de 2.300 reais.

Tratorista: Precisa ter concluído curso profissional específico de Tratorista. O salário também é de 2.300 reais.

Os candidatos serão selecionados através de análise curricular.

Deixe seu comentário

comentários