SENA: Detento que cortou tornozeleira eletrônica é capturado pela PM

Em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão expedido pela justiça local.

Redação Senaonline.net


Policiais militares de Sena Madureira ligados ao Grupamento Raio conseguiram prender no começo da noite desta quarta-feira, 4, o nacional Antônio Oliveira da Cruz Filho, 31 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Didoso”. Ele foi localizado na Travessa Hemetério, Bairro Bom Sucesso, onde se encontrava refugiado há vários dias.

Em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão expedido pela justiça local.

Segundo consta, “Didoso” cumpria pena no presídio Evaristo de Moraes, porém, ganhou o direito de deixar as celas da unidade e ficar usando a Tornozeleira eletrônica, entretanto, ele resolveu cortar a tornozeleira e, desde então, vinha sendo procurado. A Polícia já tinha tentado prendê-lo várias vezes, no entanto, “Didoso” sempre acabava fugindo pra dentro da mata em direção às margens do igarapé cafezal.

A Polícia informou, com base nas investigações, que nesse período em que esteve fora do presídio, o infrator se envolveu em alguns casos de Roubo e agora deverá responder também por isso.

O Major Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena, disse que o Grupo Raio vem intensificando as ações nos mais diversos Bairros do município. Utilizando motocicletas, os policiais conseguem entrar em becos, vielas, ou seja, os locais considerados de difícil acesso.

Após a captura, Antônio Oliveira da Cruz Filho, o “Didoso” foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública e nesta quinta-feira será recambiado para o presídio Evaristo de Moraes.

Deixe seu comentário

comentários