Sob efeito de alcóol, motorista colide contra poste em Sena Madureira

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à unidade de segurança pública de Sena para responder pelo ato.

Redação Senaonline.net


O acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado, 14, no cruzamento da Rua Walter Ilton Maia com a Maranhão (na baixada do Bairro Cristo Libertador), em Sena Madureira. um motorista colidiu frontalmente contra um poste de energia elétrica.

De acordo com informações, o mesmo conduzia um veículo Toyota, Hilux, de placas NAE 7021, quando perdeu o controle e acertou o poste. Dentro do carro estavam quatro pessoas que após a batida foram encaminhadas para o Pronto Socorro do hospital local afim de receber atendimento médico. Os ferimentos, entretanto, não foram graves.

Uma equipe da Polícia Militar chegou no local minutos depois e realizou todos os procedimentos cabíveis, dentre os quais o teste para saber se o condutor tinha ou não ingerido bebida alcóolica. O equipamento da PM confirmou que ele estava sob efeito de álcool. O próprio motorista chegou a confessar aos policiais que tinha ingerido vodka antes de ocorrer o acidente.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à unidade de segurança pública de Sena para responder pelo ato.

Até às dez horas da manhã de hoje os moradores dos Bairros Cristo Libertador e Rosa Gonçalves estavam sem energia elétrica. Além disso, a captação de água do Depasa que fica no rio Iaco também ficou às escuras, comprometendo o abastecimento de água em alguns bairros da cidade.

Deixe seu comentário

comentários