‘Sonho de menina – sou debutante”: 2º ensaio é realizado com sucesso

A iniciativa é da vereadora Ivoneide Bernardino em parceria com a Fundação Betel e outros colaboradores.

Redação Senaonline.net

 

Restando pouco mais de um mês para o grande dia (Baile na AABB), o projeto ‘Sonho de Menina – sou Debutante’ continua a todo vapor. Na tarde deste sábado, 12, foi realizado na Escola Dom Júlio Mattioli o 2º ensaio com as participantes, sendo conduzido pelo coreógrafo Felipe Costa. Dessa vez, porém, além das debutantes também estiveram presentes os ‘príncipes’ que farão companhia às mesmas na noite do Baile.

 

Os pares ensaiaram a tradicional valsa e, ainda, outros ritmos da música brasileira.

 

A vereadora Ivoneide Bernardino, idealizadora do projeto, disse que todas as ações estão transcorrendo dentro da expectativa esperada. “Nesta semana realizamos a tiragem das medidas para a confecção dos vestidos e hoje mais um ensaio foi promovido com sucesso. A felicidade é imensa porque, graças a Deus, está dando tudo certo”, salientou.

 

Ivoneide também agradeceu a ordem Demolay –a mais nova parceira da iniciativa. “Esse é“um projeto construído a muitas mãos. Nesse sentido, queremos agradecer a ordem Demolay, em nome do Mendes e da senhora Fátima que também manifestam apoio ao projeto”, completou.

 

No dia 19 deste mês, a organização irá realizar uma Feijoada com a meta de arrecadar recursos para o Baile. Os tikets já estão à venda ao preço de 10 reais.

 

O projeto ‘Sonho de menina – Sou debutante’ contempla 50 meninas de Sena Madureira que completam 15 anos em 2017. Além do Baile, marcado para ocorrer no dia 16 de setembro, elas participam de várias atividades, principalmente palestras e atendimentos na área da saúde.

 

A iniciativa é da vereadora Ivoneide Bernardino em parceria com a Fundação Betel e outros colaboradores.

Deixe seu comentário

comentários