Após tiroteio na invasão, PM apreende três escopetas; Um infrator foi baleado por rivais

A vítima dos disparos deu entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, mas já recebeu alta médica. A tentativa de homicídio, segundo a Polícia, tem relação com a...

Redação

Três escopetas apreendidas pela Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira, 12, o clima esquentou na Rua Avestruz, Bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira. Um morador identificado até agora como “Pitoim” foi pego de surpresa quando se encontra dentro de casa e baleado na altura da coxa. Criminosos de uma facção rival teriam tentado contra a vida do mesmo efetuando vários disparos.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e em um curto espaço de tempo conseguiu apreender três escopetas e um simulacro de pistola. As escopetas calibres 16, 28 e 32 se encontram em perfeito estado de uso e teriam sido utilizadas na práticas criminosa. Os autores dos disparos, no entanto, se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Em contrapartida, dois menores de idade que teriam guardado as armas foram apreendidos e encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira.
A vítima dos disparos deu entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, mas já recebeu alta médica. A tentativa de homicídio, segundo a Polícia, tem relação com a briga entre facções criminosas no município.

Deixe seu comentário

comentários