Tom Cabeleireiro repudia declarações de Daniel Zen e diz que o povo de Sena merece respeito

A população de Sena Madureira repudia veementemente sua postura

Redação Senaonline.net

Na sessão da noite desta terça-feira, 5, ocorrida no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o vereador Tom Cabeleireiro repudiou a atitude do deputado estadual Daniel Zen (PT) que teria, segundo ele, feito um pronunciamento infeliz com relação à cidade de Sena Madureira. A imprensa da capital noticiou que Zen, ao se referir ao deputado Gehlen Diniz, teria dito para que o mesmo “voltasse para o buraco” de onde saiu. Gehlen Diniz é de Sena Madureira. Além disso, o parlamentar que é líder do governo teria se referido também à câmara de vereadores.

“Senhor presidente, concordo plenamente com essa nota de repúdio que vossa excelência trouxe à essa casa. Quem mora em buraco ou é rato ou é tatu. O deputado não pode querer desmoralizar Sena Madureira. Aqui mora um povo aguerrido, honesto e trabalhador. Se ele tem problemas com o deputado Gehlen que resolva no campo das idéias, mas essa atitude sua é inaceitável. A população de Sena Madureira repudia veementemente sua postura”, enfatizou.

Tom Cabeleireiro disse, ainda, que será um cabo eleitoral contra Daniel Zen nas eleições do ano que vem por conta de suas declarações.

Mudando a pauta, o vereador Tom agradeceu a deputada federal Jéssica Sales que esteve em Sena Madureira e garantiu a destinação de emendas para a construção do Centro do Idoso e aquisição de um ônibus para a terceira idade bem como o encaminhamento de recursos para a construção de uma escola modelo na comunidade Cazumbá, rio Caeté. “Precisamos de pessoas que olhem com carinho pra nossa cidade e a deputada Jéssica Sales demonstrou isso ao destinar esses recursos”, frisou.

Ele agradeceu também o deputado federal Major Rocha e os senadores Gladson Cameli e Jorge Viana pelos recursos destinados à cidade que tem sido convertidos em benefícios para a população.

Deixe seu comentário

comentários