“Entenda a minha reivindicação. No inicio do mês eu fui a uma rádio local dizer, em entrevista, que se a prefeitura comprasse o material para a realização do trabalho eu e minha equipe de construção

O vereador Canário do Município do Sena Madureira procurou no final da tarde de domingo (10) a redação do site senaonline.net para dizer que o prefeito Mazinho Serafim faltou com a verdade quando prometeu durante uma entrevista em um programa de radio que mandaria o material para ele e sua equipe ampliar e reformar uma das salas do posto de saúde localizado no bairro do Bom Sucesso que serviria como consultório odontológico para atender a comunidade.

“Entenda a minha reivindicação. No inicio do mês eu fui a uma rádio local dizer, em entrevista, que se a prefeitura comprasse o material para a realização do trabalho eu e minha equipe de construção faríamos o serviço a custo zero. Em seguida, o prefeito Mazinho pediu o espaço no mesmo programa de rádio e disse que eu queria aparecer como vereador , o prefeito continuou , proferindo palavras vexatórias a minha pessoa na tentativa de me desmoralizar perante a população.

Durante a sua entrevista garantiu a comunidade e ao apresentador que no início da semana passada todo material chegaria ao local e eu iria ter que cumprir minha palavra e fazer o trabalho, porém eu e minha equipe esperamos mais de 7 dias em frente da unidade para receber o material que até hoje ainda não chegou faltando assim com a verdade. Ou seja, ele era quem queria aparecer e mesmo sabendo que não iria cumprir com prometido.

Quero finalizar dizendo que a comunidade foi testemunha da minha espera no local. Agora eu aconselho o prefeito que pense antes de falar para que fatos como este não venha mais acontecer já que suas palavras na radio criaram expectativas na comunidade do bairro”, finalizou o vereador

Da redação.

Deixe seu comentário

comentários