Ney apresentou ainda três indicações, uma delas foi ao Secretário de Obras, Tião Lucena, pedindo que ele possa realizar o serviço de melhoramento na Rua Manoel Firmino,

O vereador Ney Areal usou a tribuna da Câmara Municipal e convidou os demais pares para juntos buscarem uma solução em relação aos pais de famílias que sobrevivem da venda de lanches nas escolas municipais e estaduais em Sena. O vereador afirmou que, em parte o Ministério Público tem razão, quando exige melhor qualidade e procedência dos produtos alimentícios vendidos às crianças.

Porém se acontecer a proibição da venda, irá deixar muitos pais de famílias desempregados e sem terem como alimentar seus filhos, já que a maioria sobrevive da venda de lanches.
O vereador defende um entendimento entre Câmara Municipal, Ministério Público e Prefeitura, para juntos encontrarem uma fórmula de adequação, para que estes pais de famílias não sejam prejudicados e impedidos de venderem seus produtos.
Ney apresentou ainda três indicações, uma delas foi ao Secretário de Obras, Tião Lucena, pedindo que ele possa realizar o serviço de melhoramento na Rua Manoel Firmino, localizada no Bairro Jardim Primavera. O vereador justificou dizendo que, a rua está praticamente sem condições de acesso por parte dos moradores daquele bairro.
Outra indicação foi encaminhada ao Secretário da SEMSU, Milton Pinheiro, solicitando a reposição de lâmpadas e serviço de roçagem na praça de esporte do Bairro Cristo Libertador. Segundo Areal, os jovens do bairro estão impedidos de praticarem esporte no local em decorrência do matagal.
Finalizou apresentando sua última indicação da noite, pedindo ao poder municipal a reforma da Escola São Bento, localizada no Rio Macauã.

Da redação

Deixe seu comentário

comentários