O vereador Railton Ramos apresentou na última sessão, uma reivindicação pedindo do poder municipal que, o Secretário de Obras realizasse o trabalho de raspagem no porto,

Senaonline.net

O vereador Railton Ramos apresentou na última sessão, uma reivindicação pedindo do poder municipal que, o Secretário de Obras realizasse o trabalho de raspagem no porto, localizado no km 10 da BR 364, sentido Sena/Manuel Urbano. O prefeito Mazinho Serafim estava presente na sessão e afirmou ao vereador que na manhã desta quarta feira os trabalhos iriam começa naquele local. Railton agradeceu ao prefeito em nome da comunidade, segundo o vereador, o porto do km 10 é hoje um dos mais movimentados no embarque e desembarque de produtos que são comercializados na cidade.
Outro documento o vereador pediu que o Secretário de Educação Altemir Lira, possa com urgência solicitar do poder municipal a reforma da Escola São Domingos, localizada na Comunidade da Gleba São Jorge. Segundo o vereador as crianças que estudam na referida escola estão praticamente no tempo e tem dificuldades durante o período de chuvas.
Alertou também, que os vândalos estão depenando a escola, esta semana mesmo levaram até a merenda dos alunos. Por este motivo se faz necessário a contratação de um vigia para o local.
Encaminhou um ofício para o TRE, solicitando que seja instalada uma urna eletrônica para as próximas eleições na Comunidade do Ramal 25, localizada no Cassiriã. A justificativa do vereador é que. naquela localidade residem mais de 300 famílias, justificam o pedido.

Da Redação

Deixe seu comentário

comentários