Vereadores homenageiam Agentes Comunitários Saúde

O vereador Josandro Cavalcante, homenageou os mais de 80 Agentes Comunitários de Saúde da zona urbana e rural

O vereador Josandro Cavalcante, homenageou os mais de 80 Agentes Comunitários de Saúde da zona urbana e rural do Município de Sena Madureira. Segundo o vereador todos são merecedores de uma moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Josandro apresentou um projeto de lei que será votado na próxima sessão, criando o dia municipal do Agente Comunitário de Saúde, uma forma de incentivar ainda mais o trabalho destes profissionais, disse o vereador.

Durante o grande expediente um dos representantes da categoria fez uso da palavra e agradeceu em nome de todos os agentes, pela consideração do vereador com o trabalho que eles realizam nos bairros e comunidades rurais.

O vereador falou ainda, da reunião que participou com Sub. Comandante da Policia Militar do Estado, Coronel Ricardo e Comandante de Sena Madureira Major Casagrande. Segundo ele a reunião foi muito proveitosa, mas espera que não fique só na promessa e que os benefícios cheguem logo para a comunidade do Segundo Distrito, tendo em vista, que a comunidade está sofrendo com a falta de segurança pública, principalmente nos bairros mais afastados da área central.

Pediu ainda que seja montada com urgência uma barreira policial fixa na BR 364, que segundo o vereador é uma porta aberta para a entrada de armas e entorpecentes.

Finalizou dizendo que a Câmara Municipal acolheu todos os agentes no início da implantação e votação do projeto, aprovando a contratação de todos os profissionais que passaram no processo seletivo e por lei foram contratados definitivamente, disse o vereador.

Da redação

Deixe seu comentário

comentários