Vítimas de acidente na estrada de Sena passam por cirurgia em Rio Branco; Enfermeiro não teve a perna amputada

Segundo informações, o motorista de uma caminhonete ultrapassou a faixa e provocou a batida.

Redação Senaonline.net

O enfermeiro de Sena Madureira Lucas Bomfim de Souza, 27 anos, e sua namorada Suzana foram submetidos a cirurgia na noite de ontem na capital acreana após sofrerem um grave acidente de trânsito na BR-364, proximidades do km 12.

Lucas Bomfim foi o primeiro a entrar na sala de cirurgia. Já a jovem Suzana precisou receber certa quantidade de sangue para depois passar pelo procedimento.

Mesmo diante da gravidade da fratura na perna esquerda, Lucas Bomfim não teve a perna amputada. “Graças a Deus isso não aconteceu. Acreditamos que foi um milagre porque a situação foi gravíssima”, comentou um familiar de Lucas. Ele também sofreu fratura em um dos braços.

A jovem Suzana sofreu fratura em três cantos da perna. Os dois não foram internados na UTI e esperam vagas para ficarem nas enfermarias.

O acidente gravíssimo ocorreu no exato momento em que Lucas Bomfim dirigia uma motocicleta Biz com destino à uma Fazenda na BR-364, sentido Sena a Rio Branco, onde passaria o final de semana com familiares. Segundo informações, o motorista de uma caminhonete ultrapassou a faixa e provocou a batida.

Lucas Bomfim é enfermeiro e coordenador da Unidade de Saúde Ricciot Tamburini, localizada no Segundo Distrito de Sena Madureira.

Deixe seu comentário

comentários