Acusado de tentar matar dono de bar em Sena é condenado, mas responderá em liberdade

O acusado foi condenado a 6 anos de prisão, porém, não ficará trancado no presídio

Redação Senaonline.net

Mais um julgamento foi realizado na data de ontem no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, em Sena Madureira. Um homem identificado como “Toim” sentou-se no banco dos réus acusado na prática de uma tentativa de assassinato que teve como vítima José Pereira Bandeira Jorge, 61 anos.

Ao longo do dia, o juiz Fábio Farias, da Vara Criminal, colheu depoimentos das pessoas envolvidas no caso com a meta de esclarecer melhor o corpo de jurados.

O Ministério Público, representado pelo promotor Luiz Henrique Rolim, pediu a condenação do réu por tentativa de homicídio qualificado. Já a defesa de “Toim” solicitou sua absolvição alegando que o mesmo agiu em legítima defesa da honra.

Ao final, o acusado foi condenado a 6 anos de prisão, porém, não ficará trancado no presídio, pois responderá em liberdade.

Relembrando o caso

A tentativa de homicídio ora apreciada pela justiça aconteceu em janeiro deste ano no Bar do Zé Bandeira, localizado no Bairro Cidade Nova. A vítima se encontrava em seu estabelecimento quando foi atacado pelo acusado e atingido por várias perfurações.

Após consumar o ato, “Toim” evadiu-se do local e foi capturado dias depois por investigadores da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

comentários