Conselheiro Tutelar eleito promove almoço para apoiadores: “Sou muito grato a todos pela confiança”, disse José Costa

José Costa foi eleito com 478 votos

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

José Costa (Meio) foi eleito com 478 votos

O vigilante José Costa que foi um dos campeões de votos nas Eleições para o Conselho Tutelar de Sena Madureira, promoveu neste domingo, 1º, um almoço para agradecer seus apoiadores. O almoço foi servido na sede da Saúde, contando com a presença de centenas de moradores.

Em uma disputa bastante acirrada, José Costa conseguiu obter 478 votos, ficando em segundo lugar. “Primeiramente fica o nosso agradecimento a Deus por essa vitória. Esse almoço é uma forma de confraternização com as famílias que nos ajudaram. Estou muito feliz”, comentou.

José Costa dedicou a vitória, ainda, aos seus familiares, principalmente ao Cabo Alewceny, seu irmão, que foi vítima fatal de acidente de trânsito em Rio Branco. “Meu irmão me incentivou muito. Hoje ele não está aqui pra contemplar essa conquista, mas ele está em nossos corações”, salientou.

Demonstrando otimismo em face da nova função, José Costa destacou que está preparado e intenciona desempenhar seu trabalho, a partir do ano que vem, da melhor forma possível. “A função de conselheiro tutelar exige uma grande responsabilidade, mas estamos preparados para fazer um trabalho responsável em parceria com a comunidade”, mencionou.

Neste ano, a população elegeu cinco membros para o Conselho Tutelar. Dos atuais conselheiros, apenas Gessinaira Matos conseguiu se reeleger.

Deixe seu comentário

comentários